carros pequenos

Os carros pequenos estão associados a uma vida citadina, principalmente porque são fáceis de estacionar, bem como a famílias pequenas, nas quais um carro espaçoso não faz falta e cumpre bem os requisitos do dia-a-dia.
São várias as marcas que, ao longo dos anos, têm vindo a apostar em modelos pequenos. Se em tempos o Mini era a imagem de marca do carro compacto, barato e que era capaz de fazer face aos carros de maiores dimensões, hoje as pequenas dimensões estão um pouco por todas as grandes construtoras.
O Smart ForTwo é o expoente máximo dos carros pequenos, mas para quem gosta de um bocado mais de espaço, as opções podem passar pelo novo Peugeot 108 que chega em modo personalizável, com oito cores, sete temas de personalização e três ambientes diferentes, pelo Ford KA, pelo Seat Mii equipado com a tecnologia mais recente incluindo o assistente de travagem em cidade, o Seat Ibiza SC, um sport coupé que leva dinamismo e o estilo desportivo ao segmento dos carros pequenos, o carismático Fiat 500 vendido com duas opções de motor, o Nissan Micra, que à semelhança do Peugeot também pode ser personalizado por quem ouse ser diferente, ou o Volkswagen Beetle, uma versão nova com o carisma do antigo Carocha.
No que ao mercado de usados deste segmento diz respeito, as opções são muitas e variadas, de todas as marcas e de todos os modelos. Para adquirir o seu pode recorrer a crédito ou financiamento.