carros rapidos

A lista de carros rápidos não se restringe aos modelos de marcas como a Ferrari, a Lamborghini e a Maserati, na verdade, e apesar de serem carros muito bonitos, não é costume entrar no topo de rankings de carros mais velozes. Mais do que um design atrativo, estes carros precisam e um motor potente que atinja grandes velocidades.
O Bugatti Veyron Super Sport é considerado o carro mais rápido do mundo, graças ao seu motor de 1200 cavalos de potência, atingindo uma velocidade mázima de 431km/h. Segue-se o Hennessey Venom GT, o qual já atingiu uma velocidade superior ao Veyron em testes e tem mais 61 cavalos que o seu concorrente direto, mas parece que ainda não é o suficiente para chegar ao topo da lista.
O Koenigsegg Agera R chega aos 440km/h e já foi eleito hipercarro do ano pela revista Top Gear, a sua carroçaria é feita inteiramente de fibra de carbono, o seu teto rígido é removível e pode ser guardado na tampa do capot e luzes LED com um novo pacote “ghost”, que utiliza nanoturbo de carbono para brilhar nos botões de alumínio do carro.
Este é o top três de uma lista de sonho e que não se fica por aqui e que inclui carros como SSC Ultimate Aero, que chega aos 414km/h, o Saleen S7 Twin-Turbo (399km/h), o Zenvo ST1 ou o Pagani Huayra. Apesar do preço de todos andar na casa dos milhões, pode recorrer a várias opções de crédito ou financiamento para comprar o seu super rápido de sonho.

Koeningsegg