carros usados lisboa

O mercado de carros usados em Lisboa é enorme, podendo ser dividido entre stands de rua ou online. Se optar pela busca online deve começar tem a oportunidade de escolher a marca e respetivo modelo do carro que pretende adquirir, o intervalo de preços que está disposto a dar, o ano do primeiro registo, que tipo de combustível usa e qual a quilometragem do veículo.
Esta procura dar-lhe-á todos os carros disponíveis com os pré-requisitos que procura em todas as zonas do país, mas se o que lhe interessa são só os modelos existentes em Lisboa pode seguir para o passo seguinte onde pode escolher se procura um citadino, um utilitário/sedan, uma carrinha/combi, um desportivo/coupé, um cabrio/roadster, um SUV/monovolume ou um todo-o-terreno/pick-up, além da potência, do tipo de caixa e o código postal que mais lhe interessa.
Por exemplo, ao escolher um Peugeot 207, com um intervalo de preços dos 3.000 aos 7.000 euros, com caixa manual e ao colocar o código postal de Lisboa e o raio em que pretende que a busca se estenda (50km, por exemplo), terá acesso a 23 carros. A partir daí é só escolher o que mais lhe agrada e marcar um test-drive.
E não é só os veículos da marca Peugeot que estão disponíveis, a lista engloba todas as marcas e modelos, desde Aston Martin e do seu modelo V8 Vantage S Coupé, à Ferrari e ao seu modelo F430. Lisboa é a cidade com o maior mercado de carros usados do país, é possível encontrar literalmente tudo.