Chevrolet Usados

O mercado de Chevrolet Usados em Portugal não é dos maiores o que não invalida que não consiga encontrar uma vasta escolha de modelos. Para que possa adquirir o seu preferido pode recorrer a várias opções de crédito ou financiamento.

A Chevrolet é uma das mais tradicionais marcas de automóveis americana e começou em 1909 quando William C. Durant, um bem sucedido produtor de peças automotivas e carruagens, e fundador da General Motors, pediu a Louis Chevrolet, um piloto suíço famoso no meio automobilístico, para ajudá-lo a produzir uma linha de automóveis populares. O nome da empresa foi escolhido por Durante que gostava como palavra Chevrolet soava aos ouvidos, além de ser o último nome do seu designer e sócio.

O primeiro modelo da marca foi o Classic Six, um automóvel grande de quatro portas com capacidade para cinco passageiros e que oferecia um motor de partida elétrico e faróis elétricos numa época em que esses itens eram uma raridade. A marca viria a inserir-se na General Motors quando Durant se tornou presidente da empresa.

Após a Segunda Guerra Mundial surgiram modelos como o clássico Corvette, o primeiro carro desportivo com chassis de plástico a ser distribuído em série, com motor V8 com diferentes cilindradas, Impala, um dos modelos de maior sucesso da empresa e o carro popular mais comercializado da história, Camaro, Aveo e Captiva. Só em 2006 foram vendidos mais de quatro milhões de veículos da marca e recentemente celebrou 100 anos de existência pautados principalmente pela inovação.
Chevrolet Usados