Honda Usados

O mercado de Honda usados da marca em Portugal é mediano, porém a oferta de modelos é vasta, podendo adquiri-lo mediante crédito ou financiamento.

A Honda Motor Co. Ltd. foi fundada em 1948, quando o Japão se erguia da Segunda Guerra Mundial, por Soichiro Honda que soube identificar a oportunidade de negócio que tinha à sua frente: era crescente a necessidade de um meio de transporte rápido e barato.

A primeira mota completa feita pela marca foi a D-Type, a primeira denominada de Dream e desde aí o crescimento foi tão grande que numa questão de poucos anos tornou-se na maior construtora de motas do mundo, título que detém até hoje, muito graças à Super Cub, a mota mais vendida de todos os tempos, só em 2008 foram mais de 60 milhões de unidades vendidas desse modelo em 160 países e aos três campeonatos do mundo de MotoGP conquistados por Valentino Rossi com uma Honda CBR.

O ingresso no segmento automobilístico aconteceu nos anos 60 com o lançamento do desportivo S500 e da mini pick-up T360. No que a este segmento diz respeito o momento mais importante da história da Honda foi o lançamento do Civic, carro que se transformou num dos mais vendidos da história da indústria automobilística. Seguiu-se o Accord, o Insight, o CR-V, o CR-Z ou o Legend.

Após ter abandonado a Fórmula 1 durante anos, a Honda juntou-se à McLaren, no ano passado, e dessa junção resultou o MP4-30, conduzido pelos pilotos Fernando Alonso e Jenson Button.

Honda