Isuzu Usados

O mercado de Isuzu usados em Portugal é pequeno e com pouca oferta de automóveis que não sejam de trabalho, à exceção dos D-Max que podem aliar o lazer ao trabalho. Para assegurar o seu semi-usado tem várias opções de crédito ou financiamento.

A Isuzu é uma das mais antigas construtoras de automóveis do Japão e o seu primeiro carro foi produzido em 1918, mas começou em 1893 com a Tokyo Ishikawajima Shipbuilding & Engineering Co. Ltd., a sua antecessora. Desde cedo que a marca se destacou pela sobriedade dos seus propulsores Diesel, tornando-a, atualmente, uma das maiores produtoras de motor a diesel.

O primeiro carro de passeio fabricado pela Isuzu foi o Minx, um modelo pioneiro no que diz respeito a associações entre o Japão e fabricantes estrangeiros para a produção de automóveis. A façanha de juntar o ocidente e o oriente viria a ser repetida pela marca mais tarde. A Isuzu viria a desenvolver o seu próprio carro de passeio em 1961, o Bellett, que após alguns ajustes para se adaptar ao gosto do consumidor estrangeiro, viria a parecer uma mistura entre o Alfa Romeo Guilia Berlina e o Ford Falcon.

Em virtude da crise mundial a empresa direcionou o seu foco para o segmento de camiões leves e médios, além de estar empenhada na redução da poluição ambiental, desenvolvendo tecnologias de ponta adaptadas aos motores a diesel, tendo como objetivo melhorar cada vez mais as suas vantagens que incluem alto desempenho, durabilidade e fiabilidade, assim como, eficiência térmica.

Isuzu