Land Rover Usados

O mercado de Land Rover usados em Portugal não é muito grande, mas consegue encontrar várias opções e aos mais variados preços, havendo a possibilidade de recorrer a crédito ou financiamento.

A Land Rover é uma subdivisão da marca Rover que começou a ganhar força em 1947 devido à idealização do primeiro todo-o-terreno para civis. O primeiro Land Rover foi construído um ano depois e após ter sido apresentado no salão automóvel de Amesterdão foi entregue ao Rei de Inglaterra.
São corres conhecidos desde sempre pela sua robustez, daí terem sido utilizados para arar os campos, carregar produtos agrícolas, para fins militares e para safaris, tornando-se, em pouco tempo, numa referência no segmento dos veículos off-road. Fama que lhe valeu, ainda antes da década de 60, chegar ao patamar das 250 mil unidades vendidas.

Não tardou até o conhecido Range Rover ser lançado, exibindo a robustez do costume aliada ao luxo e à sofisticação. Graças a este e outros modelos, ainda nos anos 80, a Land Rover chegou à marca do milhão de unidades fabricadas. Entre compras e vendas, a Land Rover lançou o Defender, considerado um dos carros mais seguros que andam nas estradas britânicas, as estatísticas mostram que, em caso de acidente, o condutor tem a apenas 1% de probabilidade de morrer ou de ficar ferido gravemente, o Discovery, o Freelander, o Range Rover, o Range Rover Sport e o Range Rover Epoque. Há poucos anos a marca associou-se ao café com a abertura da Land Rover Coffee.

Land Rover