Mitsubishi Usados

O mercado de Mitsubishi usados não é pequeno, sendo o Lancer o mais difícil de encontrar. Os preços variam muito podendo recorrer a crédito ou financiamento.

A Mitsubishi, conhecida como a marca dos três diamantes, é uma marca japonesa, fundada em 1870 por Yataro Iwasaki, que começou como uma empresa de transporte marítimo e lançou-se nas mais diversas áreas o que lhe fez tornar-se numa das maiores empresas japonesas.

Do primeiro carro da marca só foram vendidas 22 unidades, devido ao seu preço muito elevado, a carroçaria era feita de madeira de cedro branca. Seguiu-se a incursão nos camiões e anos depois a marca decidiu lançar um carro com um motor a diesel.

Após a Segunda Guerra Mundial os Aliados decidiram dividir a empresa em três partes e após essa divisão nasceu o Mitsubishi 500, um carro que ia de encontro às necessidades de um mercado japonês em recuperação.

A primeira vez que o Mitsubishi Lancer foi lançado corria o ano de 1973 e tornou-se, desse então, um dos modelos mais conhecidos da marca e nesta altura ainda só um carro de rua. Seguiu-se o Pajero, uma aposta nos SUV que acabou por dar frutos uma vez que este género de automóveis foi alvo de elevada procura na década de 90, o Colt e o Mitsubishi Lancer Evolution, o modelo utilizado no WRC, cuja potência tornou-o num carro muito procurado por amantes da condução desportiva. Hoje vai na sua nona edição e o lançamento do Lancer evo XI está para breve.

Mitsubishi