Porsche Usados

O mercado de Porsche usados é grande e os preços são altos – o Porsche será sempre um carro caro. Para adquirir o seu pode recorrer a opções de crédito ou financiamento.

A Porsche foi fundada em 1931 por Ferdinand Porsche e o seu filho Ferry Porsche, mas a experiência de Ferdinand vai mais atrás, uma vez que ele fez parte da equipa de engenheiros que desenvolveu o lendário Mercedes-Benz SS e na Volkswagen foi o responsável pelo projeto Type 32, que ficaria conhecido como Fusca. No ano em que morreu, a Porsche venceu as 24h de Le Mans com o Porsche 356 SL.

Uma das principais características da Porsche sempre foi a utilização de um motor com refrigeração a ar e localização traseira. A isso seguiu-se, com o passar dos anos, o motor com localização central, a tração integral, o airbag frontal para o condutor e o passageiro e um sistema de controlo de emissões de dióxido de carbono, ainda nos anos 90.

Ao longo da história da marca são muitos os modelos marcantes, desde o Carrera, o Boxster, o Cayman, o Cayenne, o seu primeiro SUV, e o Panamera. Os preços de um carro em primeira mão variam bastante, o 918 Spyder, por exemplo, custa 805 mil euros, tem um motor de 887 cavalos e vai dos 0 aos 100 em 2,5 segundos, além de ser construído em polímero reforçado com fibra de carbono, só sendo ultrapassado pela sua outra versão, o 918 Sypder Weissach package que custa 878 mil euros.

Porsche