Seat Usados

O mercado de Seat usados é bastante grande, não só porque foram construídos muitos, mas também porque a Seat tem sido um dos principais alvos das empresas de tunning que têm produzido versões modificadas de vários modelos da marca. Pode encontrá-los nas suas versões originais ou modificados, havendo a possibilidade de recorrer a crédito ou financiamento.

A Seat, fundada em 1950, é uma das principais fabricantes de automóveis da Espanha e abriu com o intuito de incentivar a venda de carros na Espanha do pós-guerra e durante 12 anos os carros produzidos pela empresa eram vendidos exclusivamente em Espanha.

À semelhança da Skoda e da Audi, também a Seat pertence ao Grupo Volkswagen, mas continua a ser a única montadora em Espanha com as infraestruturas necessárias para desenvolver os seus próprios carros, sendo as instalações mais modernas e eficientes do Grupo, o que concede à Seat o privilégio de construir carros de alta qualidade não só da sua marca, mas também das outras pertencentes à Volkswagen.

Os seus modelos estão nas ruas de mais de 70 países e são muitos os modelos conhecidos, do Seat Ibiza, ao Léon, passando pelo Córdoba ao Marbella, tudo nomes inspirados em cidades espanholas. Embora o icónico Bocanegra, a quarta geração do Ibiza, concebido pelo designer da Lamborghini, Luc Donckerwolke, não seja. Desde a sua criação a marca já vendeu mais de 16 milhões de carros e só o Ibiza foi responsável por mais de quatro milhões de unidades ao longo das suas quatro gerações

Seat