Skoda Usados

O mercado de Skoda usados não peca por escasso e é possível encontrar todos os modelos aos mais variados preços e com pouca rodagem. Sendo, ainda, possível recorrer a crédito ou financiamento.

A Skoda Auto foi fundada em 1925, após a Laurin & Klement e a Skoda Pilsen se terem fundido, na República Checa, sendo uma das mais antigas deste ramo do mundo. E, por isso, passou por várias épocas históricas que fizeram com que a marca se moldasse e dedicasse a diversas construções, sem com isso ter deixado de lançar modelos de carros bem-sucedidos.

A marca começou com as motas de corrida e o primeiro carro, durante a Primeira Guerra Mundial produziu armamento, após a Grande Depressão chamou a atenção pela construção de limusines e durante a Segunda Guerra Mundial retomou a produção de armamento. E, mesmo assim, conseguiu lançar o Popular e Superb, modelo topo de gama que vai na sua terceira geração, mantendo a tradição da Skoda de rebatizar os novos automóveis com nomes marcantes dos seus 120 anos de história.

A incapacidade de acompanhar os progressos tecnológicos da indústria automóvel abalaram a montadora que viria a integrar a Volkswagen em 1991. Esta mudança trouxe o progresso que faltava e a Skoda lançou modelos conhecidos como o Octavia, o modelo de maior sucesso da marca, e o Fabia. É esperado que em Outubro deste ano, no Mondial de l’Automobile, em Paris, a Skoda apresente um SUV de sete lugares, de seu nome Skoda Kodiaq.
O mercado de usados da Skoda não peca por escasso e é possível encontrar todos os modelos aos mais variados preços e com pouca rodagem. Sendo, ainda, possível recorrer a crédito ou financiamento.

Skoda