Tata Usados

Em Portugal, é difícil adquirir um Tata usado, até porque a procura tem vindo a aumentar cada vez mais e as unidades são poucas, sendo mais fácil encontrá-los no mercado espanhol, por exemplo. Apesar da dificuldade, encontrará todos os modelos disponíveis na lista de usados, aos mais diferentes preços, tendo, ainda, a possibilidade de recorrer a crédito ou financiamento se assim preferir.

Apesar de não ser muito conhecida, a Tata Motors Limited, é a maior empresa indiana do ramo automotivo, sediada em Mumbai. E produz desde carros ligeiros a camiões, carrinhas, autocarros e até veículos militares.
Embora tenha sido fundada em 1945, o primeiro veículo de passageiros chegou ao mercado em 1991 e chamava-se Tata Sierra. A este modelo seguiram-se outros como o Indica, um dos carros mais vendidos da história da indústria automobilística indiana, e o Tata Nano, considerado o carro mais barato do mundo. Mais tarde a Tata Motors viria a adquirir a Daewoo a Jaguar Land Rover à Ford, apostando, assim, no segmento de luxo.

Os Tata são conhecidos pela sua estrutura robusta, elegante e agressiva que visa dar uma condução agradável a quem o conduz. A marca está representada um pouco por todo o mundo, mas Portugal não pertence ao rol de países da Europa que a representam, daí ser pouco comum encontrar um.

Tata