Os melhores carros de 2016

O ainda vai no início e já são muitas as marcas que anunciaram lançamentos para 2016. A Ford vai apostar no novo Mustang, o EcoBoost Premium Fastback, que ganha um pacote de mudanças chamado de “Pony Package”. Essas alterações incluem um novo emblemas, faixas laterais, detalhes cromados à volta das janelas e rodas de 19 polegadas em desenho exclusivo feitas em alumínio. A versão GT vai contar com uma asa traseira em preto e capot redesenhado.
A Fiat vai lançar o X1H, o x refere-se a experimental, 1 de modelo de entrada e h de hatch. A Renault vai apostar no Sandero Stepway, cujas novidades visam a melhoria do desempenho do modelo e numa nova versão do Mégane, mais robusta e atraente, com um painel reformulado contando agora com velocímetro digital e computador de bordo.
A Peugeot vai apostar no 3008, no 308, no 408 e no RCZ, um dos veículos mais luxuosos da marca, um modelo desportivo e diferenciado, avizinhando-se um ano em grande para a marca. A Honda chega com o City e o HR-V, um dos lançamentos mais esperados da marca chega com um novo acabamento e mais tecnologia e promete deixar quem o conduz ainda mais satisfeito.
O C4 da Citroen também vai receber nova roupagem e espera-se que o C4 Lounge e o C4 Pallas se apresentem com uma melhoria a nível de design e com novidades na mecânica e no motor. Mas, além destas, muitas outras marcas farão lançamentos em 2016, da Nissan à Volkswagen. Para adquirir qualquer um destes modelos, pode recorrer a crédito ou financiamento.